Seja a diferença!

"Vocês são o sal da terra. Mas se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus."
Mateus 5.13,14,16

Adolescente Vencedor
,

O sal serve para conservar o alimento além de temperá-lo. Ele dá um sabor especial mesmo sendo imperceptível, já que desaparece aos nossos olhos. A luz nos ajuda a enxergar o caminho correto, nos livra de trevas sombrias, buracos, tropeços. Jesus nos ensinou que somos o sal da terra e a luz do mundo, para que assim, Ele seja visto em nós e glorificado. Podemos ser essa diferença tanto quanto nossos irmãos perseguidos: saleiros e luzeiros de Cristo em meio às trevas. Louvado seja o Senhor que os sustenta e usa como instrumentos num mundo tão afastado do Seu amor. Sigamos o exemplo, nos esforcemos pois em ser sal e luz onde estamos. Seja a diferença!

Carla Priscilla Silva (Portas Abertas)

3 comentários:

É verdade, temos que fazer a diferença no mundo, somos os instrumentos e devemos nos deixar ser tocados pela mão daquele que nunca desafinou, pela mão do nosso Senhor Jesus Cristo. Só Ele pega os instrumentos mais fracos e os faz fortes, os que já não serve mais para nada, Ele chama pelo nome e faz nascer um novo cântico. Que Deus abençoe a todos !
A paz do Senhor .

Zípora Fenanda.
24 de setembro de 2010 12:09 comment-delete

É isso aí Zí!!
"Juntos levaremos sua luz! E levantaremos nossa voz! Juntos viveremos como JESUS e não haverá limites pra nós!

25 de setembro de 2010 08:48 comment-delete

Somos a diferença, temos que ser e fazer a diferença!!!

13 de outubro de 2010 11:00 comment-delete