Sofrer contigo é bem melhor do que errar


Palavras
Lauriete
Composição: Roberto Carlos de Oliveira
----------------------------------------------------
Com gemidos que palavras não podem explicar
Ele leva ao Pai as minhas interseções
Quando dobro os meus joelhos
Em meio as tribulações
Ele ouve o gemido do meu coração

Ó Jesus a Ti confesso não da pra viver
Sem sentir a tua presença em meu ser
Sou eterno dependente
Ser humano tão carente
Estou de novo aqui e quero teu poder

Ainda que, pra te servir Jesus eu tenha que chorar
Te servirei porque comigo estará
Sofrer contigo é bem melhor do que errar
Perdoa-me porque as vezes não consigo nem falar
Logo as lagrimas meus olhos vem molhar
Como um sinal que tu estás neste lugar...
-------------------------------------------------------
Esse louvor maravilhoso nos trás uma reflexão sobre o quanto Deus é misericordioso para conosco.

Para trabalharmos embasados na palavra de Deus vamos ler o versículo que diz:

"E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis." (Romanos 8 : 26)

Nós erramos, pecamos e nos omitimos, mesmo assim o Espírito Santo intercede por nós e o Senhor mais uma vez nos perdoa.

A minha palavra hoje não é de admoestação mais sim de reconhecimento do que Deus é na nossa vida, o quanto o Espírito Santo é importante na vida do Crente. É ele que nos orienta para não pecarmos, para orarmos, para termos uma vida santa e muitas outras coisas que são de fundamental importância na vida de um cristão.

Nesse momento se você puder escutar esse hino maravilhoso não deixe de fazer-lo, não só escute como também cante de todo o coração para Jesus, não importa se você tem a voz bonita ou feia, Deus não está nem aí para isso, o que Deus quer é que você adore a ele em espírito e em verdade "Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." (Jo 4 : 23)

Quebrante o seu coração e tenho certeza que como diz no próprio louvor, logo seu rosto estará molhado com lágrimas, pois este é o sinal que Deus está presente na adoração.

1 comentários:

Lovor lindo,muito importante te informacoes sobre contexto biblico,Deus tem que ser o centro.

Anônimo
20 de setembro de 2023 às 15:31 comment-delete