Mensagens devocionais:

A Paz do Senhor galera do Blog da UNAADAP,

Ontem escrevi a mensagem "Cuidado com do que você ouve", que fala de musica secular e suas consequencias, e essa foi só a primeira mensagem, sempre que poder e que o Espírito Santo me orientar, estarei escrevendo sobre diversos assuntos tais como: Drogas, Sexo, Masturbação, Amizades e muitos outros, que fazem parte da vida do jovem Cristão. para isso dividi em quatro colunas para melhor navegação:

Nesa Coluna falarei da importancia da oração, de frequentar a Igreja entre outros assuntos.

o mundo a todo tempo tenta nos vencer pela fraquesa da nossa carne, e é nessa coluna que eu falarei de assuntos como sexo ilícito, drogas e outras armadilhas que o inimigo arma para nós todos os dias.

O Louvor na casa de Deus não pode ser ministrado de qualquer maneira, não falo de voz bonita ou feia, falo de adorar a Deus em espírito e em verdade, nessa coluna falaremos de algums assuntos como musica sacra, adoração profética e outros que interessam a um levita.

nós somos apenas vasos, mais temos dentro de nós um tesouro precioso, que é o Espírito Santo. temos que manter essa chama acesa. nessa coluna falaremos sobre o maravilhoso sobrenatural de Deus, sobre a fé entre outros assuntos.

0 comentários: