1° Concurso de Redação Cadetes a Jato

Eae galera abençoada! A paz do SENHOR!

É com muita alegria que lançamos aqui o
1° Concurso de Redação Cadetes a Jato.
E se eu fosse você não ficaria de fora dessa!

Objetivo é estimular cada Cadete a conscientizar-se sobre a importância de como um Cadete a Jato deve sem empenhar na oferta do seu melhor para Deus. Será avaliada a redação mais criativa, mais verdadeira, e também não queremos ser displicentes quanto a nossa Ortografia... portanto caprichem no conteúdo, na grafia e na ortografia!

O Cadete que fizer a melhor redação ganhará um livro muito massa!

É o Isto não é para Mim - Adolescentes

Autor Max Lucado


Será que nada dá certo pra mim? Eu não mereço isso! Por que ninguém me entende? Já falou isso alguma vez? Então chegou a hora de você saber um segredo, que tudo isso não tem nada a ver com você!

Através do depoimento de vários adolescentes como você, Max Lucado vai demonstrar que talvez, não devemos estar no centro da nossa vida. Quando aprender a colocar Deus no lugar certo, e reconhecer que tudo tem a ver com Ele, você encontrará seu lugar no universo.

Cadetes preparem-se para a ação!
Ou melhor, para escrever! rsrs

0 comentários: