Confesse!


Pornografia, prostituição, sexo antes do casamento, traição, namoro avançado, etc.

"O que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que confessa e deixa alcançará misericórdia." (Provérbios 28:13)

Confesse e lute para deixar de cometer o erro, pois assim alcançaremos misericórdia.

Há uma importância muito grande em confessar os nossos pecados para Deus e, até mesmo para outra pessoa.

confesse e estaremos lhe aconselhando espiritualmente.

"Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo." (Tiago 5:16)

Pensando nisso, escreva um comentário abaixo confessando o que você já fez ou ainda faz, para que possamos orar por você.

Confesse Anônimo.
Não queremos expor ninguém.

11 comentários:

Aí galera estamos pronto para receber as confissões e lhes ajudar a resolver os seu problemas !

12 de março de 2010 às 07:18 comment-delete

Oi, tenho enfrentados muitas dificuldades em viver em satidade com Jesus, meu maior problema é vencer a tentação da masturbação. Me sinto muito mal quando me deixo vencer, uma sensação de sujeira. Sei que Deus não se agrada disso. Por favor me ajudem em oração. Preciso me libertar disso.

Anônimo
12 de março de 2010 às 07:37 comment-delete

Parece lokura pra mim, ter q fazer isso aki, nunk tive corage de conversar isso com meus pais, e pior ainda colocar isso na internet. Mas axei esse blog e fiquei muito aliviado em saber q num tow sozin nessa...
Tbm preciso de oracao pq num consigo deixar de pecar com isso. O q faço? Já pensei até em deixar a Igreja. Me ajudae! Vlw

Anônimo
12 de março de 2010 às 07:43 comment-delete

A paz do SENHOR pessoal! Calma meus irmãos, vocês não estão só nessa! Podem contar com nossas orações, e sempre que for preciso estaremos aqui pra ajudar vocÊs!

Em relação ao pecado, realmente precisamos ter cuidado com isso! Sem santidade ninguém verá a Deus. Devemos resistir ao inimigo e ele fugirá de vós!

18 de março de 2010 às 06:37 comment-delete

COMO É POSSO NAMORAR SEM PASSAR DOS LIMITES?!? EU E MINHA NAMORADA NÃO CONSEGUIMOS AGOENTAR... MEU NAMORO ESTA VIVENDO UMAS DIFICUDADE. PECO ORAÇÃO!

Anônimo
18 de março de 2010 às 14:01 comment-delete

presciso das oraçôes de vc's por que tenho difiuldades em fazer a obra de Deus mais espero que Deus vai agir na minha vida, sei que elle vai fazer as coisas ficarem no seu devido lugar agradeço a oportunidade de expreçar o meu pedido paz do senhor'

Anônimo
20 de março de 2010 às 07:22 comment-delete

a algum tempo fujo do chamado que tenho, que Deus tem no coração pra mim. peço q mi ajudem em oração.

Anônimo
6 de abril de 2010 às 10:22 comment-delete

Meu querido, a paz do SENHOR!
Deus capacita os escolhidos viu? Não há oq temer quando estamos no Centro da Vontade dEle! Descanse, e diga como Samuel, " - fala Senhor, porque teu servo ouve! E tambem como Isaías: " - eis-me aqui, envia-me a mim" Agora, fugir do chamado do Senhor como Jonas fez, só tras serias consequencias pra sua vida! Não temas DWEUS eh com vc!

21 de abril de 2010 às 04:13 comment-delete

Tem dias que a gente chega ao nosso limite, não dá pra explicar.
O coração angustiado, será que Deus ainda irá cumprir o que prometeu? Essa dúvida corrói dentro do peito. Peço vossas orações. Mesmo fraquinho, prossigo tentando te amar Jesus.

Anônimo
1 de maio de 2010 às 14:19 comment-delete

oi,pequei comtra DEUS min deixei leva peço aus irmãos que ore para DEUS repriender todos os espiritos maliginos q min tentãn e para DEUS min da forças para comtimuar

Anônimo
22 de julho de 2010 às 12:04 comment-delete

oi,pequei comtra DEUS min deixei leva peço aus irmãos que ore para DEUS repriender todos os espiritos maliginos q min tentãn e para DEUS min da forças para comtimuar

Anônimo
22 de julho de 2010 às 12:05 comment-delete