Cuidado com o que você ouve!


Oi galerinha do Blog,

Meu nome é Thullyo Hoberdan, sou adolescente da UNAADAP, Ministro de Louvor do Ministério Marca da Promessa e Editor deste blog, a partir de hoje estarei postando diversas mensagens da minha autoria, a mensagem de hoje é: Cuidado com o que você ouve. Esta mensagem é referente a musicas mundanas que são na verdade uma seta do inimigo para afastar o crente de Deus. A minha Bíblia diz:

Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
(Mateus 6:24)

Para Começarmos nossa primeira mensagem vamos usar por base uma musica da banda Titãs, o título dela é: “pelo avesso”. Esta musica é tema de abertura da novela “cama de gato” da TV Esgoto, digo, TV Globo, a letra da musica diz assim:

Vamos deixar que entrem
Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem
Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem
O que eu construi pra mim
Que joguem lixo
Que destruam o meu jardim
Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão - a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação - a falta de futuro

Vamos deixar que entrem
Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa
E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem
Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis
E queimem tudo o que restar

Pois é meus amados irmãos, como podemos ver a letra desta musica já diz tudo.
Você já deve ter escutado essa maldição centenas de vezes desde o inicio da novela, pode parecer que não tem nada haver, que isso é coisa de fanático, mais o crente tem sim que vigiar também em relação as musicas que escuta, o que assiste e o que fala. Essas musicas são deprimentes, suas letras tem a intenção de incitar a violência, a corrupção, ao sexo e a outros tipos de comportamentos detestáveis, por isso cadetes de Cristo, é muito importante se manter longe das armadilhas do diabo, eu vivi 16 anos no mundo e me converti a menos de 1 anos e nesse tempo todo ainda não conheci absolutamente nenhuma musica do mundo que fosse bonita e agradável aos meus ouvidos quanto um hino de louvor a Deus.

Para finalizar, deixo um versículo que mostra que nós temos que influenciar e não ser influenciados por esse mundo que é controlado por satanás:

"Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;"
(Mateus 5 : 14)

Que a graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vocês.

Thullyo Hoberdan Pinto Alves

0 comentários: