Família cristã é alvo de ataques‏

"Digo a mim mesmo: A minha porção é o Senhor; portanto, nele porei a minha esperança."
Lamentações 3.24

Adolescente Vencedor,

Perder a esperança é a pior coisa que pode acontecer a um cristão. Perdê-la é estar em desespero e, assim, deixarmos a angústia, o desânimo e a tristeza entrarem nos nossos corações. Jeremias nos ensina que os nossos sentimentos não podem controlar nossa fé. “Digo a mim mesmo” é um exemplo seguido por nossos irmãos perseguidos que, tantas vezes, em meio às circunstâncias, têm motivos para se desesperar. Mas eles não o fazem. Eles permanecem firmes na fé, cheios de esperança, porque o Senhor é a sua porção. Façamos do Senhor a nossa porção, pois, tendo a esperança nele, podemos descansar e permanecer inabaláveis!

Missão Portas Abertas


Família cristã é alvo de ataques
PAQUISTÃO (14º) - Um jovem cristão que foi preso há quase oito meses declarou que sua família foi atacada depois que um amigo muçulmano o acusou de assassinato...

Acesse: www.portasabertas.com.


VAMOS ORAR MIANMAR (23º) - Ore pelos evangelistas itinerantes que adentram rios bravios, montanhas e florestas selvagens para que Cristo seja conhecido na parte rural e vilas remotas de Mianmar. Às vezes eles encontram grupos rebeldes ou oficiais militares e se tornam alvos de interrogatórios. Peça que a mão do Senhor os proteja e os livre desses grupos rebeldes.

0 comentários: