Resposta a Anônimo.

Adolescentes e Irmãos de modo Geral, me utilizo desta minha conta no blogger, para me pronunciar sobre um assunto que tem deixado muitos irmãos envergonhados, trata-se de uma pessoa, provavelmente um irmão, que se utiliza deste espaço, para ofender nosso pastor, Jaime Mariano, não estou aqui no nome de ninguém (inclusive do pastor), mais achei que antes que especulações surjam e se voltem contra nosso blog, alguém deveria se posicionar.

Primeiramente, se existe um desocupado que insiste em tentar denegrir a imagem de outra pessoa, nem eu, nem Elton, nem ninguém tem a mínima parcela de culpa. Não quero aqui entrar na questão do pastor ser ou não, aquilo que nós esperávamos. Só quero deixar claro, que por mais que essa pessoa continue escrevendo essas coisas, continuarei apagando, não para defender o pastor ou qualquer outro, mas porque sou cumpridor das minhas obrigações, e me foi atribuída a obrigação de cuidar deste blog.

Já a essa pessoa que escreve essas coisas digo que Deus não deve estar se agradando com sua atitude e que a justiça do homem é falha, mas a de Deus é severa e eficaz.

Thullyo Hoberdan

0 comentários: