Nossa Liderança

IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS EM APODI/RN

UNAADAP – União de Adolescentes
Nossa Liderança

Leandro Tavares, 21, Auxiliar, Presidente UNAADAP, Líder de Cadetes a Jato, Secretário Adjunto IEADA, Professor da EBD Classe de Adolescentes.
Também foi um dos que iniciaram e permaneceram na UNAADAP, tem se esforçado em nossos trabalhos e elaboração de projetos. Tem sido uma bênção no Departamento não medindo esforços no cumprimento de nossos propósitos.

Thullyo Hoberdan, 19 Vice-Presidente UNAADAP, Auxiliar, Líder Auxiliar UNAADAP, Musico do Ministério de Louvor Marca da Promessa.
Se destacou por seu epenho no esquadrão Jatos Arietes quando Cadete, que o levou a se tornar Líder Auxiliar, que ainda será oficializado.




Emanuel Costa, 16, Auxiliar, 1º Secretário UNAADAP, Líder Auxiliar UNAADAP, Musico da Banda SOM dos CÉUS.
Mesmo novo convertido, destacou-se por sua Aplicação à Igreja, e foi convidado para estar auxiliando neste trabalho, e no final de 2010 foi oficializado como Líder Auxiliar neste ministério.


Silvester Steever, 19, Auxiliar, 2º Sécretário UNAADAP, Líder Auxiliar de Cadetes. Sempre se destacando no cumprimento das graduações, no fim de 2010 foi oficializado Líder Axuxiliar. Nunca medindo esforços à serviço da UNAADAP, tem dado uma significativa contribuição para o crescimento desta obra.



Ruth Oliveira
, 21, 1ª Tesoureira UNAADAP, Líder de Cadetes a Jato, Professora Infantil da Escola Bíblica Dominical e Integrante do Grupo de Coreografia Ágape.
Em 2009 foi convida a conhecer o Projeto Cadetes a Jato – Adolescentes para Cristo e a partir daí se integrou a liderança. Tem sido um braço forte nas decisões da União.




Rhuana Deniziane, 23, 2ª Tesoureira UNAADAP, Líder de Cadetes a Jato e Regente do Conjunto de Mocidade (Cântico dos Degraus).
Em 2009 passou a fazer parte da liderança UNAADAP, e tem auxiliado bastante o departamento. Sempre nos mantendo atualizados acerca de projetos e melhorias no nosso ministério.



Érika Crislaine, 16, 1ª Coordenadora de Oração e Devocionais, Líder Auxiliar UNAADAP, Professora infantil da EBD. Tendo sempre cooperado no departamento infantil da Igreja e em seu esquadrão quando Cadete, foi chamada para auxiliar na Líderança do projeto e foi oficializada em 2010 como Líder Auxiliar, vista a sua aplicação na obra de Deus.



Karem Jéssica, 16, 2ª Coordenadora de Oração e Devocionais, Líder Auxiliar UNAADAP, Professora infantil da EBD.
Percebendo-se seu empenho na Igreja e como Cadete do Esquadrão Para-Raios, logo foi chamada para dá sua contribuição nesta obra, mesmo sendo nova convertida. Assim foi oficializada como Líder Auxiliar em 2010.



Elton Johon, 22, Diácono, Coordenador de Dicipulados e Evangelismo, Líder de Cadetes a Jato e Professor da EBD Classe de Juvenis.
Tem atuado no ministério com adolescentes desd
e o fim de 2006, onde se iniciou os projetos que resultariam a UNAADAP e sob a orientação de Deus tem procurado estimular os demais líderes nesta Obra. Expandindo a visão do Reino.

6 comentários:

Que Deus abençoe estes jovens!! E continue dando a sabedoria necessária para conduzir os adolescentes nos caminhos do Senhor!

29 de junho de 2010 às 08:49 comment-delete

Adorei o site, que Deus continue abençoando cada um de vcs, gostei mais ainda pois as mulheres está em numero maior,rsss bom não tnho o que falar dos líderes pois não conheço todos somente meu grande amigo Elton, esse rapaz que é uma benção, um exemplo, que mostra em sua fala, seus jestos o amor que ele sente por Deus mais ainda por MISSÕES, saiba que é um prazer ser sua amiga.
E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.Mt.4:19 sejam pescadores de jovens, adolescentes pois Deus designou cada um de vcs para essa missão.

Jesany
14 de julho de 2010 às 13:40 comment-delete

Que o Senhor continue abençoando grandemente essa equipe tão usada nas mãos do Deus Vivo,que com grande perseverança tem conduzido esses adolescentes nos caminhos do Senhor.

15 de agosto de 2010 às 13:34 comment-delete

Seguindo a pedido de Marcos Ben-Hur!

11 de outubro de 2010 às 12:39 comment-delete

Estou conhecendo esse site hj 19/11/2010 e achei muito interessante e otimo q Deus abençoe a Vida de quem criou essa benção!!!

Anônimo
19 de novembro de 2010 às 08:24 comment-delete

OLÁ QUERIDOS, ESSE GRUPO É SIMPLESMENTE LIIINNNDOOOOO!!!!!!!!!
QUE OS CÉUS SE ABRAM PARA ABENÇOÁ-LOS AINDA MAIS POR TODOS OS ANOS QUE VIRÃO. SOU ORIENTADORA DE CADETE NA REGIÃO DA AMAZONIA OCIDENTAL
ABRAÇÃO P TODOS. SHALOM
IZABEL

IZABEL
21 de dezembro de 2010 às 11:19 comment-delete