II Aniversário Cadetes a Jato em Apodi/RN



Atenção você que é, já foi ou conhece o projeto Cadetes a Jato, a UNAADAP (União de Adolescentes da Assembleia de Deus em Apodi/RN) lhe convida especialmente para participar e festejar conosco o nosso segundo aniversário. Neste dia 03/12/2011 (sábado) estaremos comemorando mais um aniversário de implantação deste projeto com uma grande festa de gratidão a Deus, que este ano tem por tema: "Não despreze o dom que há em ti..." (1Tm 4.14a). Este será um momento para refletirmos sobre avivamento e chamado ministerial para as nossas vidas.
Estaremos contando com a presença do Coral e Orquestra Brilho Celeste, Grupo de Louvor Geração Avivada (Parnamirim/RN) louvando a Deus juntamente conosco, e na preleção estarão o Pb. Charles Quadros e o Pb. Marcos Ribeiro (Parnamirim/RN). Estaremos com uma programação especial o dia todo, começando pela manhã com um evangelismo na feira pública de nossa cidade e em seguida, um culto relâmpago em frente ao Cemitério S. João Batista (Centro). A tarde teremos um momento especial na igreja, com a participação do Coral e Orquestra Brilho Celeste, bem o Grupo de Louvor Geração Avivada e uma palavra pregada pelo Pb. Charles Quadros voltada para o tema de nossa festa. O encerramento da festa se dará a noite, com o Grande Culto de Gratidão a Deus, com a palavra pregada pelo Pb. Marcos Ribeiro.
Este é um momento de muita alegria e gratidão a Deus. O Senhor verdadeiramente tem nos abençoado. Podemos dizer como disse Samuel: "Até aqui, nos ajudou o Senhor"! Assim, aproveitamos para convidar a todos para tomarem parte nesta festa e se alegrarem juntamente conosco.
A Paz do Senhor a todos...

1 comentários:

Oi gostaria de ver um vídeo de abertura dos cadetes e seu esquadrões com hino e lema .será possível.. .

2 de setembro de 2018 às 11:01 comment-delete