TÚ PORÉM, FALA O QUE CONVÉM A SÃ DOUTRINA (Tito 2.1) - Parte 1

As diferentes atitudes que tomamos diante dos fatos da vida nos mostram exatamente de quantas maneiras diferentes se dão as nossas incertezas.

A fé vai de encontro a todas essas dúvidas, provando por todos os lados que confiar em Cristo, acima da natureza humana, que esconde por trás da dúvida a sua rebeldia contra Deus, é sempre a coisa mais sensata a se fazer. “Ora a fé é a certeza...” Hb 11.1. Falar em certeza nesses dias de gregos (1 Co 1.24c) que valorizam a discussão pela discussão e o intelectualismo, é romper a frieza, e assumir o pentecostalismo autêntico!

Meus amados irmãos, nós somos loucura para o mundo (1 Co 1.18), o que nós pregamos é tão arrebatador, tão forte, que o mundo sem Cristo não pode entender. Somos verdadeiramente sal (Mt 5.13a), o nosso sabor cria sede nas pessoas e as constrangem a buscar a Jesus, a fonte de águas vivas (Jo 4.10). Deus é tão maravilhoso que dotou essa Água Viva da capacidade de se adequar a todas as situações da vida humana. Seja qual for o problema. Seja qual for à situação. Não é exatamente assim que nós pregamos?

Pb. Isaac Nogueira – Assembléia de Deus em Apodi/RN

0 comentários: