Cadete do Mês - Novembro 2010


Nome: Reginaldo Gomes de Góis

Esquadrão: Para-Raios

Patente: Brigadeiro

Idade: 14 anos

Filiação: Reginaldo Fernandes de Góis e Fabiana Gomes Maximino

Estuda: 8º Ano

Departamento: Adolescentes

Mensagem: Ser cadete pra mim é tudo de bom, nós somos além de tudo uma família, foi lá onde eu fui me enturmando com a galera, é lá que eu estou perdendo minha timidez. Eu amo ser do Cadetes a Jato, tenho orgulho de ser chamado Cadete, espero um dia chegar a me tornar um líder, e espero que cada dia mais os Cadetes cresçam e que meus filhos um dia se tornem Cadetes também.

5 comentários:

Parabéns zunin
vc merece continue assim honrando a Deus com seu vida q Deus te abençoe
SORIA JESUS TE AMA

2 de novembro de 2010 às 14:11 comment-delete

Parabéns zunin
vc merece continue assim honrando a Deus com seu vida q Deus te abençoe

Makson
2 de novembro de 2010 às 14:15 comment-delete

Juninho meu filho!!! Tô muito orgulhoso de vc! Continue se empenhando em sua vida de Cadete, e com certeza vc seráum grande líder! Abração!

2 de novembro de 2010 às 14:54 comment-delete

parabéns meu filho!estou muito orgulhosa de vc!q DEUS continue te abençoando,eu sei q vc é capaz basta vc ter confiança em vc mesmo!continui assim esse menino maravilhoso q vc é!TE AMO MUUUUIITO VC SABE DISSO!!!vc sera um grande HOMEM SERVO DE DEUS!!!

3 de novembro de 2010 às 11:04 comment-delete

Parabens Juiinim

16 de novembro de 2010 às 06:57 comment-delete