Aniversário Cadetes a Jato


Há um ano na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Apodi/RN era oficializado o grupo de Cadetes a Jato. Um trabalho que tivera início com o surgimento da UNAADAP (União de Adolescentes), trazendo uma visão ampliada e inovadora de como alcançarmos adolescentes para Cristo!

Esse tem sido nosso propósito: semear o amor de Deus no coração dos adolescentes, ensinando-os a glorificá-Lo com suas vidas, para trabalharem em união na Obra do Senhor.

Para celebrar e agradecer a DEUS por 1 ano da oficialização do Cadetes a Jato, no dia 11 de dezembro teremos uma programação toda especial que em breve disponibilizaremos aqui no blog.

E você é nosso convidado todo especial!

2 comentários:

“Em todas estas coisas, porém, somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou”. Rm. 8:37

Cadetes de Apodi, q honra poder parabenizá-los por essa data tão especial na vida de vcs. Imagino o filme q deve ta passando na cabeça de vcs, principalmente dessa liderança abençoada q, 1 ano atrás firmou o compromisso c/ Deus de serem usados cm instrumentos p/ ensinar, instruir, encorajar, desafiar e principalmente levar a salvaçao a essa nova geraçao de adolescentes tão preciosos p/ o nosso Deus.
Qro. expressar meu carinho e admiração por vcs. Louvo a Deus por vcs fazerem parte da minha vida. Que o nosso Deus continue abençoando-os ricamente, capacitando-os, fortalencendo-os e suprindo kd uma de suas necessidads. Saibam q vcs estão no meu coração e nas minhas orações.
Parabéns Cadetes de Apodi!!!

No amor de Cristo,
Betânia Rocha
Líder de Cadetes a Jato
Igreja Cristã Evangélica de Boa Vista/RR

Anônimo
17 de outubro de 2010 às 09:39 comment-delete

eii
galera sou Nathanael de mossoro faço parte dos cadetes na igreja crinta evangelica conheçi vcs e fiquei muito feliz.
bjss

30 de outubro de 2010 às 18:22 comment-delete