1º Aniversário da BANDA SOM DOS CÉUS!!!

Nesse domingo, 30 de Maio de 2010, DEUS nos honrou com o 1º Aniversário da Banda Som dos Céus! Foi uma linda noite marcada pela Glória do SENHOR!!! Lindos louvores ao Nome de Jesus foram executados pelo grupo...

A vocalista da banda, Maressa Elizama cantando Se eu apenas Te tocar... (Mariana Valadão)

O vocalista Hudson Danilo, cantando Jardim da Inocência... (Paulo César Baruk)
Um pouco da nossa História....

Em meio ao crescimento da Obra com adolescentes em nossa Igreja, a UNAADAP (União de Adolescentes da Assembléia de Deus em Apodi/RN) tendo em vista o envolvimento e despertar de grandes talentos, em especial o de louvor, decidiu criar um grupo, neste caso uma banda, onde nossos adolescentes foram levados a desenvolver seus talentos musicais. Aos poucos fomos vendo o empenho, e quem realmente se identificava com este propósito. Inicialmente a formação era por quatro adolescentes (Marcos Ben-Hur, Maressa Elisama, Lucas Noronha e Jerbeson Eliú), que ainda em aprendizado ensaiavam, para produzir um perfeito louvor, uma adoração que movesse o coração de Deus. Foi no dia 30 de maio de 2009, que oficializou-se a Banda Som dos Céus composta pelos quatro acima citados e também outros dois adolescentes (Yure Lima e Jemima Helen). Em meio a grandes desafios, tanto para progredir com a banda, quanto os desafios da vida de um adolescente, o grupo seguia mesmo limitado, mas procurando atrair e produzir o som que vem dos céus: adoração.

O nome não foi escolhido facilmente, pesávamos em algo que revelasse o propósito da banda, e que não fosse apenas um nome, mas sim nossa identidade, revelando o propósito a que fomos chamados. E em uma tarde de ensaio, o Senhor revelou em sua Palavra que Ele está à procura de uma só coisa: verdadeiros adoradores, que O adorem em espírito e em verdade. Este é o propósito da banda, produzir e ofertar a Deus a adoração que há nos céus, e melhor ainda viver este estilo de vida: adoração. Então este nome Som dos Céus, mostra nosso chamado. E não queremos ser apenas mais uma banda de Igreja, mas o motivo de nossas vidas está no Senhor, em agradá-lO, e alcançar vidas ao som da nossa adoração. Pela graça e misericórdia do nosso Deus temos visto o cumprir de Suas promessas.

Nossa formação atual:

Deus tem levantado uma nova geração, que não encontra limites para agradar o Seu coração, para atender o Seu chamado. O novo de Deus chegou, e atualmente nossa formação está assim: Maressa Elisama, Yure Lima, Hudson Danilo (Volcalistas), Marcos Ben-Hur (Vocalista e Guitarrista), Jerbeson Eliú (Baixista), Emanuel Costa (Tecladista), Silvester Steever e Reginaldo Junior (Bateristas).

Estamos disponíveis a levar a Mensagem de Salvação, seja na cidade seja na zona rural. Pode contar com a gente para cultuar o nome do Senhor, cooperar em cruzadas evangelísticas, seja onde levaremos o nosso louvor a Cristo.

Motivos de Oração
Nós realmente cremos que NÃO HAVERÁ LIMITES PRA NÓS, já dissemos o nosso “eis-me aqui, Senhor”. Pedimos suas orações para que o Senhor continue nos fortalecendo nesta caminhada que não é fácil. E que em sua vida haja também o desejo de ofertar a Deus a sua vida, como um sacrifício vivo, dando o melhor a Ele, o Som dos Céus!
Parabéns SOM DOS CÉUS!!!
Parabéns Makin, pela perseverança, o Senhor tem sido teu sustento, Não desista!!!
Dona Maressa, rsrs, Deus tem muito pra fazer através do seu louvor! Busque-O mais!
Eliú, força meu irmão! Deus é com vc!
Silvester meu fii, Deus seja louvado em sua vida! Vlw pela força, coragem e disposição em fazer a Obra do Senhor!
Emanuel meu filho! Deus tá cumprindo o Chamado dEle pra sua vida! Isso tudo é só começo!
Danilo meu líder! Vc é exemplo pra essa galera viu? E que JESUS seja sempre sua base!
Yure, dia a dia busque ao SENHOR! E Ele te usará mais e mais!
Juninho!!! Muitas serão as vitórias! Dê sempre seu melhor pra DEUS e espere sempre o melhor dEle pra vc!

Banda Som dos Céus amo vcs!

2 comentários:

Parabéns lindos...Vcs são realmente uma benção"

Anônimo
2 de junho de 2010 às 18:33 comment-delete

héhé vlw pai por essa homenagem...
obrigadão!!!

3 de junho de 2010 às 08:59 comment-delete