A redação que conquistou o 1° Lugar!

A redação do Cadete Emanuel Costa, que conquistou o 1° Lugar!

Ser Cadete pra mim é...
Entrar por uma porta que Deus abriu pra mim. Sei que não foi em vão, e isso é o começo das promessas que Ele tem para mim. Quando comecei a participar do Cadetes a Jato confesso que não gostei, achava que era só mais um passatempo, mas Deus foi fiel.

Ele me fez crer que por meio do Cadetes a Jato eu poderia sentir a presença dEle em meu coração, me fez abrir os olhos espirituais para que eu pudesse ver o caminho da vida. A partir daqui o Cadetes a Jato teve um lugar guardado no meu coração, através desse projeto sou mais fiel a Palavra de Deus, posso fazer a Obra dEle com vontade. Quero ter sede de sempre querer mais, buscar a sabedoria de sua Palavra. E quero ter a unção dEle na minha vida.


O Cadetes a Jato me ajudou a ser um verdadeiro adorador, me ensinou também que Deus nos ama mesmo sendo tão fracos e pequenos, e trabalhando com Cadetes não poderemos pagar o preço do seu sacrifício por nós, mas ser Cadete é um estilo de vida, é uma forma de gratidão a Deus por tudo que Ele fez, tem feito e fará por nossas vidas.
Agradeço a Deus pelo Cadetes a Jato existir, isto é uma expressão do seu amor por mim.

Emanuel Costa

Jatos Aríetes – Prontos a Falar!

1 comentários:

Iii só Jatos Aríetes :*

2 de maio de 2010 09:22 comment-delete