A Humildade agrada a Deus


Meus Amados colegas adolescentes,

Estou aqui para transmitir mais uma mensagem do coração de Deus para o seu coração. Para isso vamos usar o seguinte texto:
"Tende em vós aquele sentimento que houve também em Cristo Jesus, o qual, subsistindo em forma de Deus, não considerou o ser igual a Deus coisa a que se devia aferrar, mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, tornando-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai."
(Filipenses. 2:5-11)

Meus amados nesse texto que em verdadeiro contexto fala em humildade. Mais é esse finalzinho que me chama mais atenção (Pelo que também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu o nome que é sobre todo nome; para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai)

Quando eu estava iniciando a caminhada para erguer o ministério Marca da Promessa, por várias vezes Deus usou irmãos e irmãs para nos dizer que nós não imaginávamos onde Deus iria colocar o nosso grupo, a partir desse momento passei a ter muito cuidado para que a soberba não tomasse conta do meu coração, e esse versículo me traz algo de muito preciso aos nossos corações, pois Jesus sendo Deus se humilhou (Filipenses 2:6), e vendo sua obediência, o pai colocou o seu nome acima de todo o nome. Por isso lembre-se, Deus exalta os obedientes, os que se humilham, já os desobedientes e os exaltados Deus os humilha (Mateus 23:12).

Espero que essa palavra tenha penetrado nos vossos corações e Que Deus seja convosco.

0 comentários: