Tudo tem o seu tempo determinado!


Meus amados adolescentes,

Para começarmos a nossa mensagem de hoje, abramos as nossas bíblias no livro de Eclesiastes, capitulo 3.

Vejamos o que diz a palavra de Deus:

TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
(Eclesiastes 1:1)

Hoje vivemos em uma era do povo apressadinho, especialmente quando se fala da juventude, nós jovens apertamos em uma tecla e se nosso objetivo não for alcançado na hora, já ficamos furiosos. Muitas vezes acabamos fazendo assim com Deus, pedimos e quando não somos atendidos de forma rápida, já achamos que Deus nos esqueceu, que não ouve nossas orações, que isso e que aquilo...

O versículo citado acima fala que há tempo para todo propósito debaixo do céu. Muitas vezes nem oramos, não perguntamos a Deus se é da vontade dele que façamos determinada coisa.
“- Deus, é assim sabe, eu já estou meio enjoado de só cantar na igreja nos cultos de mocidade, tipo assim será que não dava para quando eu acordar amanhã de manhã eu ser o ministro de louvor principal do Diante do trono?” típica oração de um adolescente do século XXI

Parece meio ridículo, mais é assim muitas vezes que nos comportamos diante do Senhor.
Só existe vitoria se houver luta, se Deus fez uma promessa para ti, pode ter certeza, ele irá cumprir, só que ele tem que moldar o teu caráter, te fazer um crente submisso, daí então cumprir de forma grande as promessas que fez na tua vida.

Thullyo Hoberdan – Ministério de Louvor Marca da Promessa

0 comentários: