Somente DEUS é...

AUTO EXISTENTE: Ele é antes de todas as coisas, Nele tudo subsiste.
CRIADOR: Deus conhece todas as coisas, porque Ele as criou.
ONICIENTE: Deus conhece todas as coisas, sua sabedoria, seu conhecimento é perfeito.
ONIPOTENTE: Poder absoluto, em suas mãos está todo o poder e o controle absoluto do Universo.
ONIPRESENTE: Ele está presente em todas as partes ao mesmo tempo.
ONIVIDENTE: Visão absoluta, Ele vê o que ainda é inexistente aos olhos humanos.
ETERNO: Ele está acima do tempo, tudo passa mas Ele continua o mesmo para sempre.
IMUTÁVEL: Deus não muda. A Deus nada se pode acrescentar e nada subtrair.
Malaquias 3:6"Porque eu, o SENHOR, não mudo (...)

O mais importante ouvir falar a respeito de Deus é conhecer o próprio Deus!
Não adianta termos apenas conhecimento Bíblico "teórico", se não tivermos intimidade diária com ele. Leia a bíblia e ore, louve, ajoelhe-se, prostre-se a esse Deus tão maravilhoso! Converse com ele, conte seus problemas e dificuldades! Ele te escuta, te abraça, você pode fazer isso! E ainda pode ouvir a sua voz.

Deus quer que tenhamos experiências pessoais com ele. Precisamos ter conhecimento real de Deus, o mesmo Deus que agia antigamente. Ele ainda age nos dias de hoje, faz milagres, e é tão presente que podemos sentir suas mãos nos tocando!
Ele espera que você fale com ele como filho, quer te abraçar como PAI... Não pense que Deus não está te vendo! Ele está sim!

Mas Deus não quer somente ficar te olhando e cuidando de você de longe. Ele quer te tocar, te abraçar e falar: "Eu te amo, eu morri na cruz por você, mas eu estou aqui, não estou morto, porque ressuscitei ao terceiro dia como havia falado".
Todas as promessas que Deus nos fez ele cumpre!
Deus quer falar com você, ele quer cumprir promessas em sua vida!

Talvez seja a restauração do seu casamento, talvez seja a transformação da sua vida ou ainda um sonho não realizado.
Meu querido leitor(a)! Busque a Deus, não perca essa oportunidade de entregar totalmente a sua vida para Jesus, não existe pessoa no mundo que daria sua própria vida por amor a sua. Não existe pessoa que faça tal declaração de amor por você! Pessoas podem te magoar, te ferir, te prejudicar, mas Jesus nunca faria isso com você.

Algumas vezes da minha vida entreguei meu coração para pessoas e situações. Muitas vezes coloquei o meu coração em meu emprego e em meu dinheiro. Mas tinha entregado em mãos erradas! Nada e ninguém pode cuidar tão bem do nosso coração e da nossa vida como Deus pode.

Finalmente, encontrei a Jesus, e entreguei o coração a ele, entreguei-o como estava, sujo, rachado, faltando até uns pedacinhos que caíram no meio do caminho na trajetória da minha vida... e ainda por cima havia aquele vazio assombroso que nunca se preenchia.

Mas quando entreguei minha vida a Jesus, e entreguei meu coração a ele, Jesus sarou e o limpou. Seu amor e sua presença santa preencheu aquele vazio, e além de tudo, colocou alegria, restaurando os sonhos de minha vida!

Hoje caminho com o maior amor da minha vida, JESUS!
Mas preciso dizer algo que quero que você guarde com carinho aí no seu coração!
"Deus só aceita um lugar em sua vida: O PRIMEIRO".

0 comentários: