Tinha tudo pra dar errado, mas deu certo!

Essa foi a frase de vitória, que bradou em nossos corações, ao término daqueles dias tão inesquecíveis na presença de Deus. Muito antes de chegarmos lá já se ouvia as expectativas: - “Eu sinto que esse retiro vai ficar pra história”, e realmente ficou!

O Cantor Efrain também nos Prestigiou com sua presença

Nesse Retiro não houve limites pra nós

Pr. Isaac e suas filhas Jemima e Daelly

O Retiro foi marcado por um grande despertamento espiritual

Grupo Ágape

Ministério de Louvor Marca da Promessa ministrando na igreja local em Martins

Danilo, Danylla, Dalylla e Isailton na festa do cafona

Mirante do Canto

“De volta do Primeiro Amor”... Esse foi nosso propósito ali em Martins/RN, um apelo para aqueles que um dia experimentaram um relacionamento real com Jesus, mas que se perderam pelo caminho, voltarem ao princípio. Pela terceira vez nossa mocidade chega até aquela cidade para realizar mais um Retiro Espiritual. Só que nem imaginávamos o que o Senhor já havia reservado pra nós. Porque é assim que Ele faz: “infinitamente mais, além de tudo que pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que age e que opera em nós”. Em todo momento víamos o agir de Deus. Muitas coisas aconteceram pra impedir, destruir, desfazer o que pretendíamos, mas como um poderoso exército guerreamos até o fim, não recuamos nenhum centímetro, cumprindo as ordens do Nosso General: Jesus Cristo. Sentimos a presença divina mesmo em tempos difíceis. Pra vergonha do inimigo, que tentou trabalhar pra ver pranto, tristeza, mais uma vez saiu derrotado, pois viu a glória de Deus enchendo aquele lugar e vidas sendo alcançadas pela Sua graça e amor.

Louvamos a Deus porque Ele tem nos chamado pra vivermos dias onde NÃO HAVERÁ LIMITES pra fazermos sua vontade e cumprir Seu chamado! Clamamos por renovação: do amor de Deus, pelo prazer de estar em Sua Presença, confiança em Suas promessas. E Ele moveu o sobrenatural!

Obrigado JESUS! Obrigado a todos que se empenharam. Ao amado pastor Isaac Dias, pela confiança e oportunidade de trabalhar com a juventude. A irmã cantora e compositora Léa Costa, pela disposição em tudo e pela linda canção oficial do nosso retiro. À equipe da cozinha: irmã Toinha, Deziene, Neuma Lima e Marineide. Aos presidentes da UMADAP: Isaac Nogueira e Silvester Stalone, e suas respectivas esposas - Alcirene e Ana Raquel. Pelos presbíteros que nos apoiaram em tudo: Marcílio Reginaldo, Adailton Targino e Laete Oliveira. Aos missionários rurais Luciano Costa e Jussara, e seu filho Lucas. Ao conferencista Ubirajara Almeida pela consagração e empenho. Ao Iran, da IR Service, pelas lindas camisetas! Ao pastor Lufran Neto da AD em Martins/RN, por nos acolher tão bem junto com sua igreja. Aos meus amados amigos de Mossoró/RN, que abençoaram com a presença deles: Ana Paula (A professora de Inglês, como ficou conhecida), Benny, Lunara, Thierry e Cléa Lopes.

Obrigado por deixarem DEUS usar vocês pra abençoarem nossas vidas!
Até o nosso próximo encontro!

No amor de Cristo, Elton Johon.

0 comentários: