Ministério de Louvor Marca da Promessa


Adolescente Vencedor,

Estamos vivendo um período de avivamento, o louvor é uma grande ferramenta nas mãos de um crente, afinal a bíblia diz que o Senhor habita no meio dos louvores (Salmos 22:3). Porém, apesar de estarmos vivendo um grande despertar espiritual, muitos não dão ao louvor e a adoração a sua devida importância, é sempre a mesma coisa, muitos têm reverencia na hora da palavra, da pregação, mas não lembram de adorar a Deus com louvores.
Um ministério de louvor, é diferente de qualquer outro ministério da igreja, um ministro de louvor não é cantor (apesar de cantar) , não é pregador (apesar de falar da bíblia), na verdade, um ministro de louvor é um adorador por excelência.
O privilégio de levar à Igreja a presença do Senhor é muito grande e a sede por almas pra Jesus é muito grande, o chamado de Deus para um ministério deste tipo é empolgante, apesar de espinhoso.



"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;"
(I Pedro 2 : 9)

E foi este chamado irrecusável que nasceu o mais novo grupo da Igreja Assembléia de Deus em Apodi, o Ministério de Louvor Marca da Promessa, composto por seis jovens como o propósito de adorar e se consagrar a Deus.

“O grupo já vinha orando há algum tempo, afinal, grandes são os desafios e maiores ainda as ciladas do inimigo. Muitos já se levantaram contra o nosso ministério, mas para os que achavam que nós nem chegaríamos a tocar e que não daria certo, o Senhor tem honrado nosso projeto e logo na primeira vez que ministramos no templo sede a gloria de Deus encheu a igreja e Jesus batizou e salvou naquela noite, porém temos que ter a certeza que tudo deve ser para honra e glória do Senhor, aquilo não aconteceu porque o hino era bonito, ou porque eu cantei bem, ou ainda porque os músicos tocaram bem, mas sim porque Deus quis e ele é soberano, mais creio que o fato de todos nós estarmos cantando e tocando de coração para Jesus, faz com que ele se faça presente, e quando ele está presente tudo é maravilhoso. É com prazer que estou deixando minha mensagem aqui neste espaço e quero dizer pra você adolescente, que você é um vencedor, há uma unção de Deus na sua vida, você foi selado, separado, escolhido e ninguém jamais vai apagar o selo que há em ti, este selo é a Marca da Promessa que o Senhor lhe fez, e ninguém pode entulhar os teus poços nem frustrar os teus sonhos pois o Deus todo poderoso é contigo, e se ele te prometeu, ele é fiel pra cumprir. ”
(Thullyo – Vocalista do Ministério)




O Ministério:

Nome:
Ministério de Louvor e Adoração Marca da Promessa
Componentes:
Thullyo Hoberdan (Voz)
Acledson Carlos (Voz)
Emanuel Jonathas (teclado e vocal)
Ismael (Baixo)
Marcos Arndré (Guitarra)
Lucas Noronha (Bateria)
___________________________________________
Pb. Adailton (Conselheiro)

Contato:

0(84) 91313578

Versículo Chave:
“louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca.”
(Salmos 34:1)

Louvor:
Marca da Promessa – Ministério Trazendo a Arca

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir

Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir

O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte Ele mudará diante dos meus olhos.

2 comentários:

A PAZ DO SENHOR JESUS,

AMIGOS GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM VCS SE POSSIVEL.

O MEU E-MAIL É:

karjbatera@hotmail.com

o e-mail serve tanto pra orkut como pra MSN.

ASSIM QUE PODER ENTRE EM CONTATO.

OBRIGADO.

13 de janeiro de 2011 às 16:30 comment-delete

Boa tarde, por gentileza, preciso conversar com o responsável pelo Ministério de Louvor, assunto importante e urgente!!
Favor entrar em contato pelo fone (11) 9.8159.2516.
Grata.
Att.
Drª Tássia.

Anônimo
27 de agosto de 2016 às 08:22 comment-delete