Enche-me de Ti



Adolescente Vencedor,

É tempo de abrirmos mão de nossos títulos, da nossa auto-afirmação, do nosso passado. É tempo de nós, como Igreja, quebrarmos todos os vínculos com o pecado e vivermos uma vida santa na presença do Senhor. É tempo de nos humilharmos diante dEle, para que Ele nos levante a cada dia, sobrenaturalmente, com novidade de vida. É tempo de nos esvaziarmos de nós mesmo, dizendo “SIM” ao chamado de Deus e de chamarmos a Ele: “Enche-me de Ti!”

ENCHE-ME DE TI

Existe uma nuvem de glória sobre o Brasil! Com ela, uma promessa de que a chuva de Deus virá sobre nós! Um fluir do Espírito Santo sem precedentes. Um tempo em que a presença de Deus será sentida não apenas nos locais de culto, mas nas ruas das cidades, trazendo salvação aos perdidos, libertação real aos cativos, curas, milagres e maravilhas! Porém, para que esta promessa se realize é necessário respondermos, como indivíduos e como Igreja, ao chamado de Deus. É tempo de nos esvaziarmos de tudo o que nos afasta do Senhor: dos conflitos do passado, das dores, do pecado, da necessidade de ser visto e honrado pelos homens, dos títulos e da glória pessoal. É necessário que as marcas de Cristo sejam impressas em nós: sua vida de renúncia, sua compaixão, sua simplicidade, seu compromisso em fazer somente a vontade do Pai. É tempo de dizer “SIM” ao chamado do Senhor, e, como Nação, clamarmos a Ele: “Que não passe de mim o Teu tempo Senhor, como passou o de tantas outras nações! Que não passe de mim a Tua glória! Eu me esvazio de mim mesmo. Vem e Enche-me de Ti!”

Nívea Soares (DVD Enche-me de Ti)

0 comentários: