Liderança

Wander Alison, Auxiliar, Coordenador do Projeto Cadetes a Jato, Líder, Professor da EBD Classe dos Jovens, Sonoplasta.

Entrou para o Projeto em Janeiro de 2012, em Maio do mesmo ano assumiu a Coordenação, nunca medindo esforços para fazer esta obra tem buscado junto a Liderança o desenvolvimento de novos projetos.






Ruth Oliveira, Vice-Coordenadora do Projeto Cadetes a Jato, Líder, Professora da EBD Classe dos Adolescentes e Integrante do Grupo de Coreografia Ágape. 

Em 2009 foi convida a conhecer o Projeto Cadetes a Jato – Adolescentes para Cristo e a partir daí se integrou a liderança. Tem sido um braço forte nas decisões do Projeto.
 






Emanuel Costa, Auxiliar, 1º Secretário, Líder, Musico da Banda SOM dos CÉUS, Professor da EBD Classe dos Juvenis, Vice Presidente do DELAD.

Mesmo novo convertido, destacou-se por sua Aplicação à Igreja, e foi convidado para estar auxiliando neste trabalho, e no final de 2010 foi oficializado como Líder Auxiliar neste ministério.






Joseane de França, 2º Secretária, Líder, Professora da EBD Classe dos Juvenis, Integrante do Grupo de Coreografia Servas, Secretária Adjunta. 

Destaque no Esquadrão Jatos Aríetes, em Janeiro de 2012 foi oficializada Líder Auxiliar neste Ministério. Sempre com zelo e trato na obra do Senhor tem desempenhado com excelência  suas funções.






Maressa Elizama, Coordenadora de Louvor, Líder, Levita da Banda SOM dos CÉUS, Integrante do Grupo de Coreografia Servas. 

Perfil em Construção.
Yure Lima, Auxiliar, Coordenador de Dinâmicas, Líder, Levita da Banda SOM dos CÉUS.

Perfil em Construção.







Elton JohonDiácono, Secretário, Líder de Cadetes a Jato e Professor da EBD Classe dos Adolescentes. 

Tem atuado no ministério com adolescentes desd
e o fim de 2006, onde se iniciou os projetos que resultariam a UNAADAP e sob a orientação de Deus tem procurado estimular os demais líderes nesta Obra. Expandindo a visão do Reino.



3 comentários:

Boa noite. Por acaso estava procurando o meu nome na internet e achei vocês. Estou muito feliz com o andamento do projeto em Apodi. Guardo como muita lembrança os dias que passei nessa cidade juntamente com os lideres e adolescentes. Parabéns Elton pelo seu esforço e trabalho. Pastor Mário Rubens

30 de julho de 2014 às 20:00 comment-delete

Olá
Gostaria de fazer o projeto cadetes em minha igreja como faço para adquirir ?

26 de abril de 2017 às 22:09 comment-delete

gostaria de fazer esse projeto de cadetes na minha igreja como faço para adquirir o material?

6 de agosto de 2019 às 05:49 comment-delete