Veio ao mundo o Príncipe da Paz...


"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz."
Isaías 9.6


Adolescente Vencedor...

O capítulo 9 do livro de Isaías é uma profecia sobre o nascimento do Messias. O versículo 1 traz um "resumo" do que acontecerá com a vinda do Príncipe da Paz: "não haverá mais escuridão para os que estavam aflitos". Quando conhecemos Cristo, nossa vida é transformada. Saímos das trevas para a luz, e isso gera uma fé e alegria inexplicáveis, que nos faz transpor todas as barreiras por amor a Jesus. Ao lermos este texto, somos animados quando percebemos tudo que o nosso Salvador é: um Conselheiro maravilhoso, o nosso Deus Forte, o Pai da Eternidade e o Príncipe da Paz.

Nesta hora, quero presentear vocês com uma composição da cantora, nossa irmã Léa Costa, que sob a inspiração do Espírito Santo de Deus, fez esta linda canção para o Louvor de Sua Glória, da Majestade: o Rei Jesus!

Vinda do Messias (Isaías 9.6)
Léa Costa*

O povo andava errante na terra,
Corações endurecidos em trevas,
Sem ter paz, sem esperança
Viviam em escuridão sem saber que
Existia um plano de Salvação

Mas Deus com amor imenso
Do alto então olhou, e usando
A Isaias assim profetizou
Todos os que estão em trevas
Uma luz resplandecerá.
Pois virá o Messias, e ao Mundo salvará

Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte
Pai da Eternidade, Príncipe da Paz
E este que virá nos livrará da morte
E a certeza de Salvação vos traz.


*A cantora e compositora, Léa Costa, se congrega no Templo Central da Assembléia de Deus em Apodi/RN. E tem sido grandemente abençoada por Deus com lindas canções, de louvor e adoração ao Rei Jesus. Tem também se disponibilizado na cooperação da Obra na Zona Rural. Os interessados em adquirir suas composições ou convidá-la para algum evento, seu telefone é: 084 9188-3345 (Léa Costa) ou com a irmã Cris: 084 9108-2817/084 8714-2945.

0 comentários: